Desejo pela Felicidade

496

O desejo mais básico que temos é a felicidade. Tudo o que fazemos, de alguma forma, é feito para nos ajudar a atingir esse objetivo. Até mesmo o pecado é cometido com uma sensação errônea de que nos levará à felicidade. Mas há uma fonte de realização humana e uma fonte de felicidade autêntica. Essa única fonte é Deus. Busque nosso Divino Senhor como o cumprimento de todo anseio humano que você tem.

O que você procura na vida? O que é que você deseja? Deus é o fim de todos os seus anseios? Você acredita que só Deus e Deus são suficientes e satisfazem tudo o que você deseja? Olhe para seus objetivos, neste dia, e reflita sobre se Deus é ou não o fim último desses objetivos. Se ele não for, os objetivos que você procura deixarão você seco e vazio. Se Ele é, você está na estrada para mais do que você poderia esperar.

Senhor, por favor, ajude-me a fazer de Você e da Sua Santíssima Vontade o meu único desejo na vida. Ajude-me a peneirar os muitos anseios que tenho e a ver sua vontade como o único objetivo que devo procurar. Que eu encontre paz em Tua Vontade e te descubra no final de cada jornada. Jesus eu confio em vós.