Eu abro as portas do meu coração

645
Eu abro as portas do meu coração
Ajude-nos a Evangelizar

“Com efeito, tudo o que está escondido deverá tornar-se manifesto; e tudo o que está em segredo deverá tornar-se conhecido e claramente manifesto” (Lucas 8,17).

Somente quando permitimos que a luz de Cristo entre em nossa vida, conseguimos superar os nossos limites e aceitar os limites do outro.

Se hoje fizermos uma revisão de nossas vidas, vamos perceber quantas situações estão pendentes e mal resolvidas dentro de nós. O quanto ainda somos “armados” e agressivos com as pessoas, e o quanto sofremos com isso e fazemos outros sofrerem.

O desejo do coração de Jesus é nos ver livres desses entraves; das amarras, dos medos, da tristeza, da mentira… Somos pessoas comunicativas, alegres, espontâneas, talentosas. Precisamos deixar que nossas qualidades e talentos venham para fora.

Se, corajosamente, dermos abertura a Jesus em nosso coração, seremos capazes de compreender a profundidade do Seu amor por nós e, assim, poderemos ser luzes para os outros.

Senhor, eu abro as portas do meu coração para que a Vossa luz ilumine e dissipe as trevas do meu interior e os bloqueios que eu mesma criei.

Em meio às adversidades que surgirão hoje, deixemo-nos impregnar de misericórdia antes de falar qualquer coisa ou tomar alguma decisão.

Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

www.cancaonova.com