A humildade nos une a Deus

604
A humildade nos une a Deus

Precisamos ser agradecidos e humildes

O verdadeiro humilde não demonstra o que é, e procura esconder as outras virtudes que possui. Se tivermos que nos dizer humildes, o façamos em nosso interior, demonstrando exteriormente o que somos; e para que isso aconteça , precisamos nos curar da mentira, do fingimento, da arrogância e da ferocidade.

Porventura as mulas deixam de serem brutas e grosseiras? Não, pois sempre carregando peso, e muitas vezes sem condições de carregarem.

Que temos nós de bom que não tenhamos recebido do Senhor? Deus nos dá o frio conforme o cobertor; os fardos mais pesados e difíceis, Ele carrega por nós. Precisamos ser agradecidos e humildes.

Meus irmãos, Deus me fala hoje: “Eto, nunca abaixe os olhos sem humilhar seu coração, não faça semblante de querer ser o último, sem que de boa vontade e com sinceridade o queira”.

O desejo de Deus é que sejamos perfeitos. Unamos-nos a Ele e o imitemos o mais que pudermos, pois a nossa confiança está no Senhor.

Meu amados a virtude que Deus nos convida a viver é a humildade, sem ela não podemos agradar a Deus. “ Deus resiste aos soberbos, mas dá a sua graça aos humildes” (Tg 4,6).

O Senhor o abençoe!
Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII
www.cancaonova.com