Morreu de sede ao lado da fonte

252
Ajude-nos a Evangelizar

A quarente anos atrás, aconteceu um fato triste: Um avião estava atravessando a floresta amazônica e deu pane no motor. O piloto foi muito hábil e conseguiu encontrar uma clareira na mata e aterrissou sem ninguém se ferir gravemente. Mas surgiu um problema: Todos os aparelhos de comunicação se quebraram. Como ainda não havia telefone celular, não foi possível comunicar-se com o mundo.

Como eles tinham pouca água e não havia água por ali, todos morreram de sede. Uma semana depois, as equipes de resgate conseguiram localizar o avião, e os cadáveres. Mas faltava um senhor, que só foi encontrado dias depois. Ele se embrenhou pela mata a procura de água e morreu a poucos metros de uma fonte de águas cristalinas.

Ao seu lado estava um diário que ele vinha fazendo, no qual descrevia poeticamente as belezas da água. Que pena! Morreu de sede ao lado da fonte.

Nós temos bem perto de nós uma fonte de águas cristalinas, que é Jesus Cristo. Não vamos morrer de sede sem beber desta Água Viva. Pelo contrário, vamos beber dela ao máximo, e distribuí-la aos outros.

Maria Santíssima foi o terreno bom, no qual Deus Pai fez nascer a fonte de Água Viva, que é seu Filho. Como é bom estarmos junto com ela e termos o seu apoio de Mãe!