A menina, a boneca e o seu amigo

112

PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA

Estimados irmãos venho aqui pedir a sua ajuda se possível for. Estamos com uma divida acumulada de R$ 4183,00. Pra complicar minha situação tenho pai acamado. Diante das dificuldades que todos estamos passando compreendo o qto esta difícil para todos, mas se vc tiver a possibilidade de AJUDAR COM UMA DOAÇÃO sera de muita ajuda para diminuir as dividas. . - Clique aqui para Doar

Certa vez, uma menina bem pobre e descalça estava andando no centro da cidade. Faltavam poucos dias para o Natal. Ela viu, em uma loja, uma boneca muito linda. Parou um pouquinho e ficou admirando a boneca.

Ela tinha apenas algumas moedas, sabia que não podia comprar aquela boneca. Mas, observando as outras prateleiras, viu uma boneca pequenina e bem simples. Para esta acho que meu dinheiro dá, pensou. E entrou na loja.

Mas, ao dar dois passos, veio o balconista e lhe disse: “Nesta loja, quem está descalço não pode entrar”. Ela, mais que depressa, voltou para a calçada e foi caminhando.

Um homem que estava na loja viu a cena, saiu, alcançou a menina, que estava com os olhos cheios de lágrimas, devido à vergonha que passou. O homem tirou seus sapatos e disse a ela: “Calce os meus sapatos”.

A garotinha quase não conseguia andar com aqueles sapatos. Ele deu-lhe o dinheiro e disse: “Agora você pode entrar na loja, porque está calçada”. Ela entrou, comprou a boneca bonita, enquanto seu amigo esperava na calçada, pois agora era ele que não podia entrar.

Neste nosso mundo cão, felizes aqueles e aquelas que invertem as coisas: Ficam pobres para que os pobres possam ter vez.

“Certamente conheceis a generosidade de nosso Senhor Jesus Cristo: de rico que era, tornou-se pobre…, para que vos tornásseis ricos por sua pobreza” (2Cor 8,9)