Amigo perde o mapinha

865

PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA

Estimados irmãos venho aqui pedir a sua ajuda se possível for. Estamos com uma divida acumulada de R$ 4183,00. Pra complicar minha situação tenho pai acamado. Diante das dificuldades que todos estamos passando compreendo o qto esta difícil para todos, mas se vc tiver a possibilidade de AJUDAR COM UMA DOAÇÃO sera de muita ajuda para diminuir as dividas. . - Clique aqui para Doar

Certa vez, numa escola, dois alunos se tornaram amigos. Um dia, um deles, que morava bem distante, pois a cidade era grande, convidou o outro para ir à sua casa no domingo, para almoçar. E deu-lhe um mapinha indicando como chegar lá.

Chegou a hora do almoço, o amigo não apareceu. Lá pelas três da tarde, a família resolveu almoçar, sentidos pela ausência do jovem. Depois que terminaram a refeição, o moço chegou, cansado de tanto andar. Foi logo dizendo: “Cara, perdi o mapinha!”

Jesus nos deixou o mapa para chegarmos ao Céu. Precisamos tomar cuidado para não perdê-lo, porque há muitas esquinas, curvas e encruzilhadas, inclusive indicações falsas.

“Largo é o caminho que conduz à perdição, mas estreito é o caminho que conduz à vida. E quão poucos o seguem!” (Mt 7,13-14). O trabalho da catequese é a explicação do mapa.

A Mãe de Jesus andou sempre pelo caminho estreito e nunca o errou. Como nossa Mãe, ela nos conduz pela mão. Santa Maria, rogai por nós.