Cuidar do que Deus pede

688

Os nossos olhos se abrem e percebemos o quanto recebemos das graças do Pai por cuidar do nosso chamado

Existe um ditado verdadeiro, que precisamos levar muito a sério: “Quando cuidamos das coisas de Deus, Ele cuida das nossas”.

Essa é uma verdade que vem de longa data! O povo de Israel tinha esse zelo de cuidar do templo, pois, ali, se encontravam com o Senhor. Esse cuidado tornou-os, cada vez mais, íntimos de Deus. No primeiro livro das Crônicas, no capítulo 6, vemos que o Rei Davi organiza as tribos de Israel para cuidar da Tenda do Senhor e da Arca da Aliança, e cada qual tem suas obrigações e a oportunidade de estar próximos da presença de Deus.

Precisamos entender que temos uma vocação, e que quando a assumimos, temos a oportunidade de tocar no Sagrado e viver a graça do sobrenatural. Vivendo essa intimidade com Deus, nossos olhos se abrem e percebemos o quanto recebemos das graças do Pai por cuidar do nosso chamado.

Estar na casa do Senhor trabalhando não pode ser de forma alguma um esconderijo para os nossos problemas, mas sim um lugar onde a libertação acontece e podemos praticar as obras que o Pai nos chama.

Um grande abraço,
Geraldo Garcia
www.cancaonova.com