Derretendo o mais duro dos corações

668

Imagine um grande bloco de gelo. Agora imagine que há uma moeda preciosa no meio desse bloco. Para obter essa moeda, o bloco deve derreter. Então pode ser com nossos corações. Alguns corações se tornaram tão endurecidos ao longo do tempo que parece haver pouca chance de dissolvê-los, a fim de produzir o verdadeiro valor e dignidade dessa pessoa. Mas Jesus é um sol radiante cujos raios brilham com grande intensidade. Dentro de Sua presença contínua, até mesmo os corações mais difíceis se derreterão

Você conhece alguém que você “anulou” por causa de sua dureza contínua de coração? Você conhece alguém que parece não querer mudar ano após ano? Não perca a esperança. Saiba que se você agir continuamente como um prisma através do qual a graça e a Misericórdia de Deus brilham, até mesmo o coração mais duro pode ser tocado.

Senhor, eu oro hoje por aqueles que estão mais endurecidos em seus pecados. Você conhece os corações de todos e conhece as mentes de todos. Por favor, conduza-me àqueles que mais necessitam da Tua Divina Misericórdia e use-me como um canal da Tua gloriosa e acolhedora graça. Jesus eu confio em vós.