Menina procura comida no lixo

83

PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA

Estimados irmãos venho aqui pedir a sua ajuda se possível for. Estamos com uma divida acumulada de R$ 4183,00. Pra complicar minha situação tenho pai acamado. Diante das dificuldades que todos estamos passando compreendo o qto esta difícil para todos, mas se vc tiver a possibilidade de AJUDAR COM UMA DOAÇÃO sera de muita ajuda para diminuir as dividas. . - Clique aqui para Doar

Certa vez, um rapaz estava andando em um bairro de classe média e viu uma garotinha de uns dez anos procurando alimentos numa lixeira cheia de sacos plásticos. Ela desamarrava um saco, examinava se havia algo que pudesse comer, depois o amarrava novamente.

Sua roupinha era carcomida e rasgada, e estava descalça. Seu corpinho, muito bonito, apresentava sinais de subnutrição.

O rapaz rezou em seu íntimo: “Senhor, peço-lhe que os governantes resolvam o problema da fome infantil!”

Mas Deus lhe respondeu: “Filho, você está fugindo do meu chamado. O meu apelo é a você, para resolver o problema desta criança. Assim você estará colaborando para erradicar a fome infantil”.

De fato, se todos atendêssemos aos apelos de Deus, não haveria crianças nem adultos com subnutridos no mundo. Cada um de nós, no seu canto, deve comportar-se como o samaritano que socorreu o ferido na beira da estrada (Cf Lc 10,25-37).

“Saciou de bens os famintos” (Lc 1,53). O Papa Francisco convoca todo o mundo a voltar-se para os necessitados.