O Senhor Sabe Todas as Coisas

915
O Senhor Sabe Todas as Coisas

PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA

Estimados irmãos venho aqui pedir a sua ajuda se possível for. Estamos com uma divida acumulada de R$ 4183,00. Pra complicar minha situação tenho pai acamado. Diante das dificuldades que todos estamos passando compreendo o qto esta difícil para todos, mas se vc tiver a possibilidade de AJUDAR COM UMA DOAÇÃO sera de muita ajuda para diminuir as dividas. . - Clique aqui para Doar

É certo que nosso Divino Senhor conhece todas as coisas. Ele está ciente de todo pensamento que temos e de todas as necessidades que carregamos muito mais do que jamais perceberemos. Às vezes, quando chegamos a realizar Seu perfeito conhecimento, podemos esperar que Ele responda a todas as nossas necessidades, mesmo que não as reconheçamos. Mas o nosso Senhor muitas vezes quer que perguntemos. Ele vê grande valor em nós, discernindo nossas necessidades e oferecendo-as a Ele em confiança e oração. Mesmo que não saibamos o que é melhor, ainda devemos levar nossas perguntas e preocupações a Ele. Este é um ato de confiança em Sua perfeita Misericórdia (Veja Diário # 295).

Você está ciente de suas próprias necessidades? Você consegue articular os desafios que enfrenta na vida? Você sabe por que você deve orar e o que oferecer a nosso Senhor como seu sacrifício diário? Reflita sobre aquilo que Jesus quer que você confie a Ele neste dia. O que é que Ele quer que você esteja ciente e presente a Ele por Sua Misericórdia? Deixe que Ele lhe mostre sua necessidade para que você possa apresentar essa necessidade a Ele.

Senhor, eu sei que você sabe todas as coisas. Eu sei que você é perfeita sabedoria e amor. Você vê todos os detalhes da minha vida e me ama apesar da minha fraqueza e pecado. Ajude-me a ver minha vida como você a vê e, vendo minhas necessidades, ajude-me a fazer um ato contínuo de confiança em Sua Divina Misericórdia. Jesus eu confio em vós.