Os Pequenos Sacrifícios da Vida

663

PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA

Estimados irmãos venho aqui pedir a sua ajuda se possível for. Estamos com uma divida acumulada de R$ 4183,00. Pra complicar minha situação tenho pai acamado. Diante das dificuldades que todos estamos passando compreendo o qto esta difícil para todos, mas se vc tiver a possibilidade de AJUDAR COM UMA DOAÇÃO sera de muita ajuda para diminuir as dividas. . - Clique aqui para Doar

Pequenos sacrifícios são importantes? Às vezes podemos pensar que devemos tentar fazer grandes coisas. Alguns podem ter idéias de grandeza e sonhar em realizar alguns grandes feitos. Mas e quanto aos pequenos e monótonos sacrifícios diários que fazemos? Sacrifícios como limpar, trabalhar, ajudar o próximo, perdoar, etc.? As pequenas coisas importam? Certamente. Eles são um tesouro que nós damos a Deus como nenhum outro. Pequenos sacrifícios diários são como um campo no vale aberto, cheio até onde os olhos podem ver com lindas flores silvestres. Uma flor é adorável, mas quando nos comprometemos com esses pequenos atos de amor durante todo o dia, todos os dias, apresentamos a Deus um campo fluente de infinita beleza e magnificência (Veja Diário # 208).

Reflita sobre as pequenas coisas hoje. O que você faz a cada dia que te cansa e parece chato ou sem importância. Saiba que esses atos, talvez mais do que qualquer outro, apresentam uma gloriosa oportunidade de honrar e glorificar a Deus de uma maneira magnífica.

Senhor, ofereço-te o meu dia. Eu ofereço-te tudo o que faço e tudo o que sou. Eu especialmente ofereço-te as pequenas coisas que faço todos os dias. Que cada ação se torne um presente para você, oferecendo-lhe honra e glória ao longo do meu dia. Jesus eu confio em vós.